É uma das trends do momento, mas como em tudo que prolifera nas redes sociais, nem tudo será comparável para todos. Muitos famosos e influencers estão a recordar 2016, em fotografias, mostrando momentos impactantes desse ano e, como 10 anos depois, estão ainda melhores, numa viagem ao passado que não será tão fácil para todos.
Foi este o caso de Liliana Campos, apresentadora da SIC, que fez uma viagem dolorosa até 2016 e acabou por recordar um ano difícil, de luta contra a depressão.
“Não aguentei todas as batalhas que tive que enfrentar depois da morte da minha mãe e fui-me muito abaixo. Não imaginava que o que estava à minha espera era tão mau. Talvez um dia tenha coragem de o partilhar, por enquanto ainda não consigo…”, escreveu a apresentadora.
“O sofrimento já era tanto que o saber que estava em paz tornou tudo menos difícil de aceitar, apesar de ter deixado um vazio e uma saudade enorme, com o qual não soube lidar”, assume Liliana sobre o ano em que perdeu a mãe e também o sonho de vir a ter filhos biológicos, numa partilha dolorosa.
https://www.instagram.com/p/DTbMhw-DmHI/?utm_source=ig_embed
Discussion about this post