José Mourinho viveu mais uma noite memorável. Serão muitas já na sua longa e premiada carreira, mas claramente não foi apenas mais uma. Esta vitória e qualificação no último suspiro, contra o colosso Real Madrid e no Estádio da Luz, significou realmente muito para o treinador português, que festejou efusivamente o momento glorioso.
Mourinho tem já algumas celebrações efusivas no seu passado, que se tornaram míticas, mas o festejo após o golo de Trubin promete entrar para o topo da sua galeria.
O treinador português celebrou efusivamente com um jovem apanha-bolas, num momento verdadeiramente marcante.
O momento foi de tal forma épico que Mourinho até se desculpou no final com Arbeloa, agora treinador do Real Madrid, pela sua exuberância. “Pedi desculpa pela forma como festejei, mas o Álvaro é um grande do futebol e sabe perfeitamente que nestes momentos esquece-se quem é o Real Madrid. Nestes momentos, quem está no banco… Esquece-se tudo”, explicou Mourinho mais tarde, por uma celebração que está a tornar-se viral. É à Mourinho, dizem os seus fãs, sem qualquer dúvida.
“Isto significa muito. Estive por todo o mundo, em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais”, também José Mourinho, em entrevista à CBS.
https://x.com/DAZNPortugal/status/2016648738001821924?s=20
Discussion about this post