Morreu poucas semanas após ser diagnosticado com cancro, o antigo concorrente do The Voice UK, Dean Franklin. Tinha apenas 36 anos e não resistiu a um diagnóstico de cancro do esófago em estágio 4.
Dean, natural de Londres, tinha participado no programa de talentos, em 2016, e faleceu no sábado, 07 de fevereiro, como confirmou a mãe.
“Como família, estamos verdadeiramente devastados por anunciar que o nosso precioso menino, Dean Franklin, que lutou corajosamente durante 8 semanas e 3 dias, morreu às 21h39 [horal local] da noite passada.
Ele estava rodeado de amor. Recebi mensagens de pessoas esta manhã e, como mãe, quis manifestar a coragem do meu filho e partilhar isto com vocês. Como família, publicaremos mais detalhes quando pudermos. Até lá, saibam que o amor que vocês deram ao nosso Dean e a todos nós significou muito”, escreveu Marie, completamente devastada com a morte do filho, após ter sido confrontado com a doença tão recentemente.
Dean Franklin tinha partilhado um pouco sobre a sua doença, nas últimas semanas, e como a mesma se propagou tão rapidamente. “O que começou como um cancro do esófago acabou por se espalhar agressivamente para o meu fígado e, estranhamente, eu quase não tive sintomas no próprio esófago. Às vezes, o cancro não grita onde começa. Às vezes, ele sussurra e manifesta-se noutro lado”, dizia o cantor, que estava em cuidados paliativos, mas que continuou sempre a fazer tratamentos de quimioterapia, até ao final.
Discussion about this post