Sara Norte sofre com um problema de saúde, que a tem obrigado a perder trabalho na SIC, uma vez que não está a fazer a sua habitual presença no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde é comentadora.
Conseguiu finalmente voltar, mas revela que continua a passar mal, após uma gripe que teima em não passar.
“Há cerca de 15 dias que me encontro com uma gripe que teima em não passar. Por norma sou daquelas pessoas que não consegue parar e já estou um pouco farta de estar assim.
Claro que penso sempre que há pessoas que estão bem pior e que é um privilégio estar viva mas há momentos em que vamos mais a baixo e está tudo bem. Faz parte! E eu sou rija”, disse a atriz, que não escondeu que, de quando em vez, é normal também ir-se abaixo, e revelar as suas frustrações.
“Tenho aproveitado estes dias para ver os dvd’s que o Vasco tem casa há quase dez anos e nunca os tinha visto. Na maioria são filmes maravilhosos e há sempre o lado bom de estar fechada em casa. Sim porque o sonho, esse, atravessa paredes”, lembrou ainda que, no meio de toda a situação negativa, sempre arranjou forma de passar melhor o tempo.
Discussion about this post