Em Santarém, um homem, de 33 anos, com antecedentes pelo crime de violência doméstica, saltou com a filha de 4 anos nos braços, do 8.º andar, pondo termo à vida de ambos. O acidente terá acontecido à frente da companheira e mãe da menina, no que terá sido uma to de vingança contra esta, que queria pôr fim à relação conjugal.
“A mulher terá ameaçado que iria contar à família dele o seu comportamento agressivo e, no momento em que pegou no telemóvel, ele, para a castigar, agarrou na filha e atirou-se”, relatou uma vizinha do casal.
Os vizinhos despertaram pelas 03h00 da manhã deste domingo, com os gritos desesperados desta mãe, que viu a filha morrer desta forma absolutamente chocante. “Só se ouvia: ‘ajudem a minha filha’”, contou um vizinho, citado pela revista Nova Gente.
“Ouvi uma gritaria e quando desci do prédio deparei-me com uma situação perturbadora: um homem estendido no chão, de barriga para baixo, e uma criança toda ensanguentada”, contou ainda uma outra vizinha, completamente horrorizados com este caso de violência doméstica que volta a deixar o país em choque, apenas uns dias depois de uma mulher, também para se vingar do companheiro, ter tirado a vida à enteada, em Vila Real.
Discussion about this post