Enorme pesar em Amares, com a morte do pequeno João, o menino que comoveu todo o país, com a sua luta contra uma leucemia. Infelizmente, terminou da pior maneira toda a resiliência de Joãozinho. O óbito foi anunciado esta quarta-feira, 31 de maio.
O menino, João Gomes, mas conhecido como Joãozinho foi diagnosticado com uma leucemia há uns meses. Lutou contra esta temível doença e à sua volta gerou-se uma onda de solidariedade. Muitas pessoas uniram-se para ajudar o menino, a custear os tratamentos.
A criança era natural de Lago, Amares, e há um enorme sentimento de pesar em toda a região minhota, com esta perda tão dolorosa, como se percebe pelas muitas mensagens nas redes sociais.
“Os meus sentimentos para todos familiares. Que coisa mais triste mais um anjinho para o céu”, “Descansa em paz anjinho”, “Meus sentimentos muita força e coragem”, “Os meus sentimentos para toda a família descanse em paz Joãozinho”, “Os meus sentimentos e muita força pra família. Que Deus o receba e fique em paz pequeno anjo” ou “Que descanse em paz o Joãozinho e Deus conforte os pais e o irmão neste momento tão difícil … A vida por vezes é tão injusta, não há palavras”, são algumas das muitas mensagens no Facebook, na despedida a ioãozinho.
As cerimónias fúnebres estão agendadas para esta quinta-feira, 1 de junho, com a missa a começar pelas 18h00, em Lago, Amares.
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=753005213289874&id=100057412061664
Discussion about this post