Jacques Costa protagonizou o momento polémico da noite deste domingo, 07 de abril, no Big Brother. A concorrente recusou-se a nomear e ‘morreu’ na defesa das suas convicções.
O Big teve que intervir e questionou a concorrente diretamente: ou nomeia ou é expulsa. Jacques deixou a casa mais vigiada do país, mantendo a sua decisão até ao fim.
“O meu único voto em completo coração livre de qualquer culpa seria nenhum voto. Não quero contribuir para o que está a acontecer aqui, para a manipulação de um público. (…) Não aceito que pessoas tentem roubar momentos de outras, porque todos somos pessoas reais”, disse ainda na casa.
Esta segunda-feira, esteve no ‘Dois às 10’ e foi bastante clara na sua vontade. “As regras principais são as da humanidade, a posição que quis marcar, foi desde o início do programa limito bem… e consigo argumentar bem”, disse Jacques, que acabou por referir diretamente “aquela pessoa”, ou seja, Catarina Miranda.
“Ela neste jogo queria claramente protagonismo, estava a manipular o público, e tratava mal as pessoas na casa quando as câmaras desligavam e tentou tirar o protagonismo ao Gabi na VT [Curva da Vida] e esse momento tocou-me particularmente.
Incomodou-me muito, isto não é possível, não foi a atitude dela, mas na vida real não incomoda, o jogo é óbvio e fácil de ler, e recorre à história de pessoas reais para jogar”, disse Jacques Costa sobre Catarina Miranda, dizendo ainda que tentou alertar os colegas, quando sentia que ela os tentava manipular.
Discussion about this post