A lutar novamente contra um problema oncológico, Marco Paulo revelou, em entrevista à Nova Gente, que já tem o seu testamento fechado, denunciando a sua preocupação com o futuro do afilhado, Marquinho.
Depois de mais de um ano para debelar um problema no pulmão, Marco Paulo foi confrontado no início do ano com metástases no fígado, sendo obrigado a retomar os tratamentos.
Aos 78 anos, Marco Paulo assume alguma fragilidade numa nova luta dura contra o cancro e revela que isso o está a preocupar, daí ter já tudo organizado quanto à sua herança, beneficiando aqueles que sempre estiveram do seu lado, sem esquecer o afilhado.
“O meu afilhado é um filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizei e organizo a minha vida a preparar o futuro de algumas pessoas que estiveram sempre ao meu lado.
Como sou propenso a doenças graves, já precavi tudo isso para que as pessoas estejam resguardadas. E elas sabem”, revelou o cantor e apresentador da SIC.
Sobre a doença que o está agora a afetar, Marco Paulo não escondeu que está a fazer um novo tratamento, desta vez mais agressivo, para tentar expulsar este problema oncológico de vez.
“Passou da mama para o pulmão e depois para o fígado. Como está perto do pâncreas, os médicos têm receio. Portanto, estou a levar uma quimioterapia mais agressiva”, contou Marco Paulo à revista Nova Gente.
Discussion about this post