Concorrente do Big Brother acusada de roubar em Braga.
De acordo com um vídeo nas redes sociais, há uma concorrente desta edição do Big Brother com de ter mão leve. Inicialmente, não foi revelado o nome da referida concorrente, mas de acordo com o comentador António Carvalho, que terá recebido várias denúncias a apontar à mesma pessoa, trata-se da ucraniana Ilona Matviychuk.
Tudo começou com o vídeo de uma jovem a dizer que os concorrentes deviam ter cuidado com os seus pertences na casa, a quem acusa de já ter roubado “dinheiro, perfumes, roupas, joias, iphone, computadores… até perdi a conta”.
António Carvalho expõe agora a ucraniana:
“Todo mundo conhece a “Ladra” na Sardinha Biba em Braga. Tem histórias de crime que eu não tenho direitos para contar! Ela criava confusões, e não só, por isso ela nunca mais apareceu em Braga.
Na loja começaram a perceber que desaparecia roupa e bijuteria. E apanharam a mãe da “Ladra” na saída, pediram para abrir o casaco… Ela estava cheia de joias e roupas envolvidas à volta dela. Deve ser uma doença familiar! Basta perguntar a qualquer ucraniano de Braga se sabe dessa história! Ou ir à H&M e perguntar lá diretamente”, pode ler-se nas muitas mensagens, a apontarem contra a ucraniana Ilona Matviychuk
Ilona tem 28 anos e é natural da Ucrânia. Porém, vive em Portugal desde os 16 anos, quando se juntou aos pais, que já viviam no país. Vive há sete anos em Ponte de Lima, com o namorado. Trabalha numa clínica dentária e tem uma loja de venda de roupa online.