Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz partilharam uma má notícia com os telespectadores do programa ‘Dois às 10’, na manhã desta quinta-feira.
Em dia de feriado religioso, os dois apresentadores estiveram a animar os portugueses, mas o programa ficou marcado por uma notícia triste, que ninguém gosta de dar. Certamente que muitos telespectadores se recordam do pequeno André, cuja história ficou conhecido há pouco mais de um mês, precisamente no programa da TVI.
André sofria de uma doença rara, que poderia não ter sobrevivido aos primeiros três meses de vida, de acordo com os diagnósticos iniciais. Encontrou todos os cuidados na Casa do Kastelo, onde recebeu os cuidados paliativos pediátricos, sempre apoiado pela enfermeira Teresa, e ainda celebrou o terceiro aniversário.
Lamentavelmente, terminou este percurso do pequeno André, com a triste notícia a ser comunicada pelos apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, durante o ‘Dois às 10’.
Os pais tinham comovido a todos com a história de vida do pequeno André, que terminou agora, para grande tristeza, também dos apresentadores.
“Temos a triste notícia para lhe dar de que o André partiu, mas muito bem cuidado, muito amado, mas chegou, infelizmente, a sua hora.
De relembrar que os médicos deram três meses de vida ao André e o André, por causa do trabalho que foi desenvolvido à sua volta, viveu três anos. Três bonitos anos e três anos felizes também aqui ao cuidado da enfermeira Teresa”.
“Em nosso nome e em nome de toda a equipa, obviamente, um beijinho enorme para a família do André. (…) Esteja onde estiver o André, que esteja em paz”, disseram os apresentadores.
Discussion about this post