Em semana de Clássico, Rúben Amorim surpreendeu a todos ao viajar para Londres, na tarde desta segunda-feira, 22 de abril. De jato privado, alegadamente fretado pelo West Ham, o treinador do Sporting seguiu viagem para Londres, com o seu agente, regressando já na madrugada desta terça-feira, num voo comercial.
À chegada ao aeroporto, evitou responder aos jornalistas, sorrindo sempre durante o percurso até ao carro, e despedindo-se apenas com um “até sábado”, deixando as perguntas para a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto.
Os adeptos do Sporting não ficaram nada satisfeitos com estas possíveis conversações com outros clubes, numa semana tão importante para a equipa. E não escondem esse receio de perder o treinador no final da época. Ora, com rumores de Liverpool e West Ham no radar de Amorim, aparece agora um volte-face.
De acordo com o jornal Record, Amorim não sairá nem para Liverpool, nem para o West Ham, depois de não haver qualquer desenvolvimento em relação às referidas conversas.
Agora, o jornal A Bola revela que o Liverpool não está a cogitar o treinador português, sendo por isso um desfecho menos provável. E o West Ham não agradou a Amorim, concluindo assim qualquer negociação.
Neste cenário, reabre-se uma nova possibilidade que é a renovação com o Sporting. Quando os adeptos já davam Rúben Amorim como perdido, há agora uma possibilidade a ganhar força, que é a de Amorim continuar em Alvalade. Com contrato até julho de 2026, Amorim pode mesmo renovar com o Sporting, num volte-face nas negociações.
Discussion about this post