Rúben Amorim viajou para Londres na segunda-feira, 22 de abril, e estourou a polémica em Portugal. Em semana de Clássico, no Dragão, o treinador do Sporting teria ido reunir com o West Ham, a pensar no futuro.
Ora, há um par de semanas, Amorim tinha negado estar a tratar do seu futuro e que só pensaria nisso após o final da temporada. Na altura, havia rumores de uma possível reunião com o Liverpool, que Amorim não só desmentiu, como negou quaisquer contactos até ao final da época.
Maniche, na CNN Portugal, não perdoou a incoerência do treinador do Sporting.
“Por aquilo que Rúben Amorim disse a 11 de abril, acho que já não é a primeira vez que Amorim o faz, já disse também em outras situações, depois a palavra não correspondeu à realidade. Mas como tem uma boa comunicação, como toda a gente diz, e tem uma boa imprensa e as pessoas gostam dele, no sábado, vai desmontar, bastam dois sorrisos e já está feito”, atirou o antigo jogador do FC Porto, que apesar da crítica, deixou um conselho a Rúben Amorim.
Entre o West Ham e o Sporting, Maniche aconselha o técnico português a permanecer onde está.
“Eu vivi em Londres [jogou no Chelsea]. E se for pela qualidade de vida, eu prefiro Lisboa. Às 16h00, Londres é uma cidade cinzenta e com chuva. Por isso, até preferia Lisboa. Se for também pelo estádio, o estádio é moderno, sim, mas o Sporting também renovou o estádio. É um estádio bonito, com emoção, quando se entra para o relvado toca um hino fantástico e arrepiante. Entre o West Ham e o Sporting eu nem saía de Lisboa. Se é por aí nem sequer saía”, disse Maniche.
Discussion about this post