Marco Paulo teve um retrocesso na sua saúde e revelou agora estar agarrado à fé da Igreja, mas também dos médicos que tanto o têm ajudado nesta luta contra o cancro.
Certo é que com tantos desafios, o cantor de 79 anos admite que se tem fortalecido sempre mais e que os resultados são positivos. Com um diagnóstico recente de tumores no fígado, os tratamentos estão a resultar, contou Marco Paulo à revista VIP.
“As análises estão muito boas. Os médicos estão muito animados, mas em breve terei de fazer uma ressonância magnética para se ter uma ideia mais precisa de como está o fígado”, disse Marco Paulo à VIP, isto na sequência de uma outra entrevista à TV Guia, em que também revelava otimismo:
“Os meus valores tumorais baixaram muito. É muito bom, é um bom sinal. Baixaram os valores dos rins e os do pulmão. O meu pulmão estabilizou e agora vou continuar a fazer quimioterapia para o fígado, mas os marcadores baixaram substancialmente”.
Os bons resultados levam Marco Paulo a agradecer “imenso a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e à equipa médica fantástica. Ligaram-me muito contentes do hospital para casa. E depois a minha médica ligou-me também a dizer que os níveis tumorais tinham baixado muito e que isso era uma boa notícia.
Continuo a fazer quimioterapia por via intravenosa e às vezes parece que já não tenho veias, mas sei que as coisas são assim mesmo. Faz parte do processo. Começo a estar habituado”, disse Marco Paulo.
Discussion about this post