Um pai, de 45 anos, ter-se-á esquecido da filha bebé, de apenas onze meses, no interior do carro, por aproximadamente sete horas. A bebé esteve tempo demais fechada no interior do veículo e quando um transeunte se apercebeu e deu o alerta, já era tarde demais.
A autópsia deverá revelar a causa de morte desta bebé, que ficou fechada no interior do carro, esta quinta-feira, 8 de junho. O pai da bebé está já a ser investigado, depois de alegadamente se ter esquecido da bebé.
Ao que tudo indica, este homem estacionou o carro à frente do local, onde diariamente deixava a menina, em Cecchignola, Roma. Porém, por alguma razão, o homem ter-se-á esquecido de tirar a bebé e entregá-la, deixando a menina no interior do carro da família, por sete horas.
Quando a menina foi vista no carro, por um desconhecido, ela já estava inconsciente. Lamentavelmente, já nada pode ser feito para salvar a vida desta criança, chamada Stella.
Tanto o pai, como a mãe da menina, estão a receber acompanhamento psicológico, depois deste choque inimaginável. Ainda assim, sabe-se, desde já, que o Ministério Público já abriu uma investigação sobre o pai de Stella. O homem, de 45 anos, tem dois filhos de uma outra relação, e está a ser investigado por abandono de crianças.
Neste sentido, o resultado da autópsia também poderá ser determinante. De acordo com o jornal El Mundo, as autoridades italianas querem saber se Stella morreu pelo calor, de falta de ar ou por outro motivo.
Discussion about this post