O clássico no Dragão teve alguns momentos quentes, como se tem tornado cada vez mais habitual entre os dois rivais. Ainda para mais, depois do Sporting chegar ao empate nos minutos finais, num jogo que parecia controlado pelo FC Porto.
Os adeptos do FC Porto, que vivem uma temporada menos vibrante, esperavam pelo menos celebrar uma boa vitória sobre o rival Sporting, que caminha a passos largos para vencer o título, mas os minutos finais foram penalizadores para a equipa de Sérgio Conceição.
Dois golos de Gyokeres em pouco mais de um minuto deitaram tudo a perder, depois de uma exibição muito segura do FC Porto. O desânimo dos adeptos portistas foi evidente e as provocações também, incluindo na tribuna VIP do Dragão.
Alegadamente, Luís Gonçalves terá agredido um elemento da direção do Sporting, após o jogo, na tribuna presidencial. A cumprir castigo de 30 dias, Luís Gonçalves não tem estado no banco, para onde já não deverá voltar, depois da vitória de André Villas-Boas e das tão prometidas mudanças na direção do clube.
Portanto, na despedida, o administrador portista terá voltado a aprontar e está a ser acusado de agressão.
No entanto, nas redes sociais, há imagens de Frederico Varandas a provocar adeptos ou dirigentes portistas, não se percebe bem. O presidente do Sporting atira beijos e faz sinal de “adeus” aparentemente na direção da tribuna presidencial, eventualmente a despedir-se.
Uma imagem de provocação que está a valer muitas críticas ao presidente do Sporting da parte dos adeptos portistas.
❌️ Atitude deplorável de Frederico Varandas, presidente do Sporting CP, com o gesto de adeus à tribuna presidencial, onde se encontrava Pinto da Costa, ainda em funções, Presidente do FC Porto. pic.twitter.com/xI7ScEwjlw
— Espaço Portista (@espacoportista) April 29, 2024
Discussion about this post