Pinto da Costa perdeu as eleições para a presidência do FC Porto. Os 80% dos votos com que André Villas-Boas o destronou, depois de um reinado de 42 anos, são uma demonstração cabal da vontade quase unânime de sócios e adeptos portistas, mas houve quem se surpreendesse com a derrota avassaladora de Pinto da Costa. E, como se percebeu logo após os resultados, os Super Dragões reagiram mal, a claque que tanto apoiou Pinto da Costa.
Na cadeia, detido na sequência da Operação Pretoriano, Fernando Madureira está em sofrimento com esta derrota de Pinto da Costa. De acordo com a CMTV, que apurou junto de guardas prisionais, o líder dos Super Dragões passou o domingo em silêncio e afastado dos outros reclusos, uma postura completamente oposta à que tem demonstrado durante toda a sua reclusão.
Fernando Madureira a reagir muito mal à vitória de André Villas-Boas, ele que se tinha posicionado completamente contra o então candidato. Agora, ficou completamente desolado ao saber que Villas-Boas é mesmo o novo presidente do FC Porto.
De notar que nas redes sociais, a mulher de Fernando Madureira também reagiu à derrota de Pinto da Costa chamando “hipócritas” aos sócios que votaram contra Pinto da Costa, depois de um legado tão importante no FC Porto.
https://www.facebook.com/sandrinhasd/posts/8378420542184943?ref=embed_post
Discussion about this post