José Castelo Branco foi à televisão justificar-se destas acusações de que tem sido alvo, na justiça. No programa ‘Dois às 10’, na TVI, o socialite falou de tudo, inclusive sobre esse dia que antecedeu a sua hospitalização, a 20 de abril.
“Como é que eu posso saber como ela fraturou o fémur se ela caiu três vezes nesse dia?”, questionou José Castelo Branco, rejeitando ter sido ele a empurrá-la, como estaria alegado.
“Eu fui buscá-la ao terraço, onde a tinha deixado para apanhar sol. Estávamos os dois”, partilhou Castelo Branco, mas Cláudio Ramos quis saber por que razão Betty estaria a creditar ter sido empurrada pelo marido.
“Não sei. Isso custa-me muito a pensar”, disse José Castelo Branco, antes de colocar a sanidade da esposa, de 95 anos, em causa, apontando para supostas alucinações e mesmo perda de capacidade cognitiva.
“Betty, por favor, o que está a acontecer contigo? No dia anterior ao entrar no hospital, ela não reconhece o Guilherme [filho de José Castelo Branco] e é ele que dá o jantar quando estou a fazer show”, explicou o marchand, naquela que poderá ser a sua defesa contra as acusações em Tribunal.
Betty Grafstein apresentou queixa por violência doméstica contra o marido, depois de 28 anos de casamento. Os laudos médicos poderiam ser muito graves sobre as condições em que a milionária norte-americana chegou ao hospital, a 20 de abril. José Castelo Branco coloca o ónus da responsabilidade na equipa médica da CUF.
Discussion about this post