José Castelo Branco tem estado muito ativo com a comunicação social desde que foi libertado pelas autoridades, na sequência da acusação de violência doméstica.
Em menos de 24 horas, o socialite deu três entrevistas para os canais CNN/TVI e na terceira entrevista, para o “Jornal Nacional”, da TVI, acabou mais apertado do que desejaria por Sandra Felgueiras.
A jornalista não poupou nas perguntas e deixou José Castelo Branco visivelmente desconfortável, ao ponto de contra atacar.
“Você nunca bateu na Betty nem nunca foi violento psicologicamente com ela? Levá-la a pôr botox mesmo quando estava combalida, puxá-la no batizado?”, questionou de forma insistente Sandra Felgueiras, deixando Castelo Branco numa posição difícil e a acusá-la de manipulação.
“Ó minha querida, desculpe, mas que tipo de manipulação é a sua neste momento, pergunto eu? Fazer botox quando está combalida? É para levantar a moral”, respondeu José Castelo Branco.
“É a sua perspetiva”, retorquiu Sandra Felgueiras, visivelmente a discordar da posição do entrevistado.
“É a minha perspetiva e é a perspetiva da Betty, porque a Betty não é nenhum fantoche, é uma mulher suficientemente inteligente…”, continuou o acusado.
“Neste momento, a Betty não o quer ver e é, por isso, que está afastado dela”, lembrou ainda a jornalista, mantendo sempre a sua postura imperturbável, apesar da excentricidade típica de José Castelo Branco.
“Isso não é verdade, ontem tive a prova (…) Eu posso carregar a minha cruz até ao fim, e vou carregá-la, mas eu quero salvar a minha Betty”, disse José Castelo Branco.
Discussion about this post