Complica-se a vida financeira de José Castelo Branco, também a ser respingada com este caso de violência doméstica de que está a ser acusado.
O socialite foi acusado de maus tratos à esposa, Betty Grafstein, de 95 anos, e algumas marcas com quem tinha contratos de publicidade rapidamente se apressaram a cancelar as parcerias. Castelo Branco está a viver na casa de uma amiga, ou seja, de favor, e a sua situação económica estaria complicada.
Na TVI, numa investigação de Sandra Felgueiras são revelados novos detalhes sobre o caso que está a causar grande apreensão entre todos.
Betty acusou-o e os médicos da CUF Cascais assinaram relatórios reveladores das alegadas agressões. Entretanto, surgiram algumas pessoas que teriam conhecimento destes maus-tratos há vários anos, apesar de só agora o revelarem.
Enquanto tudo isto desaba de uma só vez, Castelo Branco continua a negar culpas e diz estar a ser vítima de uma cabala, para o separarem de Betty Grafstein, com quem está casado há 28 anos.
Durante a reportagem da TVI, José Castelo Branco voltou a negar as acusações, inclusive de uma antiga funcionária que diz ter visto o socialite a dar duas bofetadas à esposa, há uns anos.
Em sentido contrário, Laverne que trabalha na casa de Nova Iorque de Betty, diz que José trata Betty com respeito, negando qualquer violência física ou psicológica.
Enquanto o processo vai seguindo os seus trâmites, Castelo Branco admite ter de ficar em Portugal, onde terá que arranjar trabalho, até que este caso seja encerrado, mantendo firme a sua intenção de continuar com Betty Grafstein, mas disponível para ir à luta.
“Vou ter de trabalhar, nem que seja no McDonald’s”, declarou o socialite no final da reportagem da TVI.
Discussion about this post