O ‘Preço Certo’ é o programa de entretenimento mais antigo da televisão portuguesa e vai para o ar, na RTP, um pouco depois das 19h00, de segunda-feira a sábado. Diariamente, em cada programa, vários concorrentes vão carregados com ofertas ao apresentador.
Certamente, muitas pessoas questionam-se sobre o que faz a produção e o apresentador com todas estas oferendas, desde canetas e bandeiras das localidades, a produtos de publicidade de empresas locais, e, em especial, várias especialidades gastronómicas, de cada terra.
Fernando Alvim, locutor da Antena 3, fez a pergunta que todos querem saber e o divertido apresentador da RTP não o deixou sem resposta. O vídeo foi também partilhado nas redes sociais.
“Dividimos por muita gente. Umas estão aqui no meu camarim, há gente que faz coleção de cachecóis, mandamos os cachecóis, mandamos galhardetes, mandamos bandeiras. Os doces têm que ser comidos aqui porque somos alguns sessenta e eu não como quase nada.
E, também, ajudamos instituições, aqui perto, para não se estragarem as coisas. A gente toma cuidado com as coisas que nos dão”, disse o apresentador Fernando Mendes, que mostrou ainda que muitas das prendas que recebe estão expostas no seu camarim.
Já as comidas, sem surpresa, o apresentador do ‘Preço Certo’, a admitir que são divididas pelo pessoal da produção do programa, mas também entre várias instituições, tendo em conta que recebe, diariamente, muitas coisas.
https://www.instagram.com/p/CtKY2gIPLLJ/
Discussion about this post