O futsal português está solidário com a dor de Bebé, antigo guarda-redes da seleção portuguesa. O antigo internacional português está de luto pela morte da mãe, Maria Isabel, e o desporto português une-se ao antigo atleta, neste momento de dor.
“Envio ao Euclides Vaz, mais conhecido por Bebé, as mais profundas condolências pela perda da sua mãe, Maria Isabel. Pelo seu caráter amigável, bondoso e sempre alegre – e devido à grande ligação que tinham – sei que Maria Isabel viveu com muito orgulho as conquistas que o seu filho conseguiu. Ao Bebé, assim como a toda a sua família, envio um abraço e os meus mais profundos sentimentos por tão triste perda“, afirmou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Também o selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, já manifestou o seu pesar, enviando uma mensagem ao antigo guarda-redes nacional. “Neste momento difícil, manifesto apoio total a uma pessoa exemplar e que merece todo esse apoio. Faz parte da família FPF“, disse Jorge Braz.
Bebé é um dos nomes maiores do futsal português, depois de uma longa carreira, que terminou em 2022. Atualmente com 40 anos, faz parte do corpo técnico do futsal português, mantendo-se ligado a esta sua modalidade de sempre. Mais conhecido pelas suas defesas na seleção nacional, destacou-se sobretudo pelas muitas épocas do Benfica. Também tinha passado pelo Sporting e fez as últimas temporadas da carreira ao serviço dos Leões de Porto Salvo.
Foi sete vezes campeão nacional, ganhou uma Champions League pelo Benfica e foi campeão do mundo por Portugal, nos títulos mais desejados.
Discussion about this post