Estado de saúde de Betty agrava-se
Betty Grafstein está internada no Hospital CUF Cascais, desde o passado dia 20 e abril e, de acordo com Pedro Pico, no Instagram, parece que o estado clínico é cada vez mais preocupante.
Em teoria, apenas Roger Basile, o filho de Betty, conhece a verdadeira condição da milionária, por estar em contacto com os médicos. Porém, Pedro Pico, que tem a casa de Betty arrendada, diz ter fontes muito bem posicionadas sobre este assunto e, como tal, pede orações em favor da joalheira norte-americana, de 95 anos.
Pedro Pico tem sido muito ativo nesta polémica em redor de José Castelo Branco, eles que se teriam incompatibilizado, havendo mesmo esses vídeos de trocas de agressões. Porém, agora, Pedro Pico mostrou um suposto vídeo de Betty para ele, a mandar-lhe muito amor, mostrando haver essa relação de proximidade.
Por isso, Pedro Pico diz saber o que ela sofreu e defende mesmo que Betty é um exemplo da luta de muitas mulheres contra a violência doméstica. Termina o seu comentário a garantir que o estado de saúde de Betty “é muito, muito grave”.
“A razão pela qual eu, Pedro Afonso Pico, decidi ser a primeira pessoa a falar publicamente sobre a (ainda não provada) violência doméstica física e psicológica que Lady Betty supostamente sofre há mais de 20 anos, com dezenas de testemunhas neste momento a falarem, foi quando me apercebi que depois de falar com eles hoje que o caso clínico está muito grave. Como podem ver neste vídeo a Lady Betty fala com amor comigo, foi no dia que assinei o contrato que ela me pediu para eu assinar, para arrendar o seu palacete de Sintra, na altura em ruínas, para que eu pudesse pagar as suas dívidas de hipotecas e ela não perder a sua casa. Aqui ela diz-me Olá e deseja-me muito amor!
Mas o importante aqui é falar de toda a violência que mulheres sofrem todos os dias, durante toda a sua vida. Violência física e psicológica. A tristeza, a dor e a vergonha de ser uma figura incontornável da sociedade e da joalharia. Detentora de um carisma e profissionalismo, Betty sempre mostrou ser diferente.
Betty é o rosto de uma luta diária de mulheres e homens que são agredidos brutalmente e descredibilizados numa Sociedade hipócrita! Da mesma forma como eu fui chamado de agressor ao José, quando eu me defendi.
Hoje sei de fontes próximas que o estado de Betty é muito, muito grave. Mandem boas energias à Betty, e a todas as outras que sofrem todos os dias”.
Discussion about this post