José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos. Internada no hospital por uma queda, a relojoeira denunciou o marido, dando início a um processo que promete dar ainda muito que falar, numa altura em que o pedido de divórcio também já se estaria iniciado.
De acordo com a imprensa, o socialite português, que não se pode aproximar da esposa em menos de 1 km, também perdeu acesso às contas de Betty e estaria em dificuldades financeiras, até porque algumas marcas, com quem trabalha em patrocínios, o teriam abandonado por causa deste escândalo, como foi o caso de uma conhecida marca de mobiliário.
“O Grupo Feira vem pelo presente meio comunicar que, até cabal clarificação das informações que têm vindo a público nos meios de comunicação social sobre supostas atitudes do artista José Castelo Branco – contrariando os valores e missão da nossa empresa, suspende com efeitos imediatos a publicação e promoção de conteúdos publicitários gravados com o próprio em março passado, muito antes das notícias agora publicadas.
Acrescentamos que, mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história”, pode ler-se no comunicado, na página Feira dos Sofás.
No entanto, quem não terá abandonado Castelo Branco é a sempre polémica marca ‘Prozis’, e a parceria continua, como expôs Léo Caeiro, comentador da CMTV.
“Ainda ontem ele fez publicidade a uma marca, à Prozis, onde ele aufere cerca de 4 mil euros por mês. Existem figuras públicas pagas a peso de ouro, existem influencers que só recebem produtos e, no caso do José, ele recebe essa quantia e 4 mil euros, como é óbvio, dá para ele viver tranquilamente”, revelou o comentador da CMTV.
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