Betty Grafstein já avançou com o pedido de divórcio. Depois de 28 anos de casamento, a milionária norte-americana acusou o marido de violência doméstica e avança agora para a separação formal.
E, de acordo com a CMTV, com o divórcio, José Castelo Branco não terá direito a nada da fortuna da esposa, uma vez que eles se casaram em regime de separação de bens. Como tal, o único herdeiro seria o filho de Betty, Roger Basile, e eventualmente, alguns bens que a milionária dividisse em testamento.
Agora, segundo as informações, nesse testamento estaria consignado que a casa de Sintra seria para Guilherme Castelo Branco, o filho do marido, mas o testamento já teria sido alterado, com intervenção de Roger Basile.
José Castelo Branco foi questionado sobre o tema pela revista TV Guia e disparou contra o filho de Betty.
“Mas o filho é que decide? Mas qual divórcio? O nosso casamento foi feito em Portugal e é reconhecido nos Estados Unidos. Sou tão norte-americano como a Betty. Não falo com o Roger, não sei, não sou adivinho, mas há muita coisa que se diz… Agora, para haver um divórcio, o divórcio tinha de ser formalizado nos dois países e tinha de por vontade da Betty e minha, tínhamos de ir a tribunal, isto não é o cabaret da coxa.
Eu quero lá saber dos meus direitos ou não direitos, nunca me preocupei com isso… A Betty fez um testamento com o advogado dela em Nova Iorque, na presença de duas testemunhas idóneas, que moram no nosso prédio, ambos são advogados, e eu tive de sair de casa porque não podia estar sequer presente.
Não sei nem me interessa, quero lá saber, eu tenho as minhas coisas, sempre trabalhei. Nasci nu e nu voltarei. Apesar de eu ser materialista, à minha maneira, isso não quer dizer que eu esteja à espera de alguma coisa. Meu Deus, querem mais provas? Então eu estava há 30 anos com uma pessoa à espera que ela morresse? Por amor de Deus, poupem-me”, disse José Castelo Branco à TV Guia.
Discussion about this post