Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother, após um copo por ela partido ter ferido o braço de Gabriel. “Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão na presença dos colegas foi um ato irrefletido, mas que pôs em causa a integridade do grupo.
Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte – e só por sorte, sublinho – as consequências não foram mais graves. Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa”, disse o ‘Big’, ao explicar a expulsão da concorrente que, para muitos, estava a ser protagonista.
E, prova disso, aí esteve ela na gala deste sábado, momento que Catarina Miranda aproveitou para um ‘tête a tête’ com Francisco Monteiro.
“Desde o primeiro dia, tudo o que saiu da tua boca acerca da Miranda foi instigar o ódio à minha pessoa e tu, como jogador, que já foste, devias-te lembrar que também criticaste muito os comentadores que estavam cá fora e que diziam mal de ti. Tu devias sim aplaudir a minha presença ali porque eu estou aqui, como todos os portugueses que votaram em mim, a pagar o teu lugar para estares aqui sentado, Francisco. E outra coisa, tu, neste jogo, tu eras comentador. Era para comentares o programa. Tu não eras jogador. Tu tinhas que ser imparcial.
E tu, no teu jogo, tu foste um dos melhores. Eu votei em ti, acho que és um jogador fenomenal. Mas tu tens que aceitar que a partir do momento em que tu tens certas e determinadas atitudes, há jogadores que vão aparecendo e que são melhores que tu. E tu tens que aceitar isso e dar a mão à palmatória. (…) A Márcia foi imparcial. É isso que se pede de um comentador. É imparcialidade com todos os concorrentes. (…)”, disparou Catarina Miranda, na cara de Francisco Monteiro, que também não deixou a ex-concorrente sem resposta.
“Catarina, a Márcia não foi imparcial. A Márcia disse que gostava muito do teu jogo. Isso não é ser imparcial”, defendeu-se o nortenho, que pediu ainda a Catarina que lhe dissesse um comentário seu a instigar o ódio contra ela.
“Todos os dias, Francisco. (…) Eu não trouxe uma lista”, atirou ainda a jovem, num momento de grande tensão.
Discussion about this post