De acordo com a imprensa, as visitas a Betty Grafstein são muito restritas. Apenas a amiga Marcela Fernandes, uma empresária moçambicana que vive em Lisboa, teria livre acesso a Betty, após autorização prévia de Roger Basile, o filho de Betty. Todas as outras visitas têm que ser comunicadas ao filho da relojoeira, e só aí ele decide se pode ou não ter entrada.
Daí que muitos tenham estranhado que Guilherme, o filho de José Castelo Branco, tenha conseguido visitá-la no Hospital CUF Cascais.
Guilherme esteve no hospital na quinta-feira passada, a primeira vez que visitou a madrasta, desde que rebentou todo este escândalo do pai acusado de violência doméstica. Como revelou o comentador Hugo Mendes, no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.
“Segundo o que uma fonte revelou ao nosso programa, Guilherme, o filho de José Castelo Branco, terá conseguido visitar Betty Grafstein e encontrou-a a melhorar (…) Na realidade, a Betty nunca chegou a ser transferida, o que significa que talvez o estado [de saúde] não tenha chegado a piorar”, contou o comentador, sobre Guilherme ter percebido essa melhoria de Betty Grafstein.
Sobre a visita, teria tudo corrido bem com Betty a perguntar a Guilherme pela pequena Constança, a filha deste, que foi recentemente batizada e o motivo pelo qual a milionária viajou dos EUA a Portugal. De acordo com algumas fontes, Betty não queria perder o batismo da menina, neta de José Castelo Branco.
Portanto, o assunto teria sido muito em redor da menina e o divórcio com José Castelo Branco nem teria sido mencionado pelos dois, de acordo com a referida fonte que falou com Hugo Mendes.
Discussion about this post