Parece estar finalmente a melhorar o quadro clínico de Betty Grafstein. Depois de muitos dias internada e numa situação delicada, a milionária norte-americana estará, por fim, a dar sinais de melhoras, alegrando aqueles que a têm visitado.
Como foi o caso de Guilherme Castelo Branco. O filho do marido esteve a visitá-la na semana passada e de acordo com Hugo Mendes, no Passadeira Vermelha, Guilherme viu uma Betty em francas melhoras.
Agora, é Marcela, a amiga moçambicana que vive em Lisboa e que será a única pessoa com livre acesso a Betty, devidamente autorizada por Roger Basile, o filho da relojoeira, que relata essa melhoria significativa.
“Betty já se terá levantado, deslocado de andarilho até ao jardim e estará mais rosadinha”, de acordo com o relato de pessoas próximas, a darem conta do que lhes foi confirmado pela própria Marcela, confirmando-se desta forma as melhoras de Betty Grafstein, que chegou a estar numa condição clínica muito delicada.
Betty está internada desde o dia 20 de abril no Hospital CUF Cascais. Entrou após uma queda, com algumas fraturas, nomeadamente no fémur, tendo depois desenvolvido uma embolia pulmonar, que preocupou.
Entretanto, Betty denunciou José Castelo Branco por violência doméstica e tem vivido dias de maior preocupação, não apenas pela condição e saúde, mas também por todo esse escândalo mediático, que está a envolver este seu internamento.
Discussion about this post