Rafa Silva está de saída do Benfica.
Depois de oito anos, o jogador português, de 30 anos, termina contrato com o Benfica e é livre para assinar por um novo clube, a custo zero, depois de não ter chegado a acordo com o Benfica para uma renovação.
De saída, o jogador tem candidatos ao seu passe, nomeadamente na Arábia Saudita e Qatar. Agora, de acordo com a imprensa saudita, a escolha está feita.
Recentemente, foi muito comentada a possibilidade de Rafa se juntar novamente a Jorge Jesus, no Al Hilal, o novo campeão da Arábia Saudita, com quem o jogador privou no Benfica nas temporadas 2020/201 e 20221/22.
No entanto, a imprensa saudita adianta agora que a escolha de Rafa será pelo Al Shabab, também da Arábia Saudita e treinado por um treinador português, Vítor Pereira.
De acordo com as informações que estão a ser veiculadas, o avançado de 30 anos vai assinar um contrato de 30 anos, depois de já ter chegado a acordo quanto aos valores.
Rafa terá sido convencido pelas condições e pelo projeto apresentado pela equipa de Vítor Pereira, que já conta com alguns nomes bem conhecidos, como o internacional croata, ex-Barcelona, Ivan Rakitic, ou o internacional belga, de ascendência portuguesa, e ex-Atlético de Madrid, Yannick Ferreira Carrasco.
A assinatura de contrato deverá acontecer nos próximos dias.
Discussion about this post