Castelo Branco reage à polémica com Pedro Pico.
José Castelo Branco está envolvido num verdadeiro escândalo. A denúncia por violência doméstica por parte da esposa, mas também este caso com Pedro Pico, com trocas de acusações e também e agressões, como se viu num vídeo partilhado nas redes sociais.
Pedro Pico diz ter alugado a casa de Betty Grafstein, em Sintra, e estar a pagar todas as rendas, assim como as obras realizadas, ele que transformou o palacete no Sintra Woo, em que arrenda os quartos de luxo.
Numa chamada divulgada na CMTV, Pedro Pico tenta fechar a compra definitiva da casa, para aproveitarem enquanto Betty está hospitalizada. Para isso, sugere mesmo que Castelo Branco convença Guilherme a ir ao hospital propor o negócio à madrasta. Pedro Pico oferece 700 mil euros, e ainda todas as despesas do negócio, incluindo da hipoteca. A sugestão de Pedro Pico engloba mesmo essa questão de Castelo Branco ainda ir buscar metade desse valor, uma vez que o divórcio ainda não saiu.
“Eu consigo comprar a casa [de Sintra] em 15 dias. Sabes o que isso quer dizer para ti? Quer dizer que o divórcio vai demorar pelo menos dois meses, se te comprar a casa em 15 dias tu tens metade para receber. Eu consigo, tenho o dinheiro. Se conseguires que o Guilherme vá falar com a Betty e que ela diga que vende a casa, dou-te 30 mil euros”, pode ouvir-se Pedro Pico dizer durante a chamada.
Porém, José Castelo Branco recusa o acordo, sem o consentimento da esposa. Em declarações à Nova Gente, explicou as intenções de Pedro Pico.
“Ele quis enganar a Betty, a mim e ao meu filho. Basta pensar para percebermos o que é que ele quer. Ele deve querer comprar a casa, porque já deve ter a quem a vender por um valor muito superior”, reagiu José Castelo Branco.
Discussion about this post