José Castelo Branco ultrapassa um dos momentos mais delicados da sua vida, após ser acusado por violência doméstica contra a esposa de 95 anos. O antigo marchand d’art foi detido, deixou de ter acesso às contas de Betty Grafstein e, de um momento, para o outro ficou sem sequer ter onde viver. “Tem a vida desgraçada e os amigos estão a virar-lhe as costas”, revelou uma fonte à revista ‘TV Mais’.
Inicialmente ainda esteve na casa de Marcela Fernandes, que seria uma grande amiga do casal, mas que entretanto, com o escândalo, fechou-lhe a porta e ainda terá ficado com todas as malas do socialite, posicionando-se ao lado de Betty.
“A razão disso é que, alegadamente, o Zé deve-lhe muito dinheiro. Por isso, ela mantém as malas, que, além de roupas, devem conter outros pertences, como joias que são da Betty, e essa pode ser outra das razões para não as devolver”, acrescentou a referida fonte.
Após ficar sem casa, e sem acesso ao hotel onde estaria com Betty, José Castelo Branco foi acolhido por uma das poucas amigas que lhe resta. Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz. E é onde está a viver, atualmente.
“Marluce é uma das poucas pessoas que lhe dá a mão. Ele não tem casa, nem os seus acessórios e as suas joias, nem roupa. Neste momento, ele não tem onde cair morto”, contou a mesma fonte.
Marluce é quem está a dar um apoio mais direto. Depois, há ainda quem o defenda na opinião pública, por exemplo. O cabeleireiro Tancredo Ferrari declarou apoio ao amigo. “Até então ele não foi condenado e vou continuar a apoiá-lo até ao final”, disse no programa ‘Noite das Estrelas.
Ele que é um dos poucos amigos que vem a público em defesa de José Castelo Branco. Outro exemplo é o de Luciana Lima, agente do casal, que não duvida do amor do ‘Conde’ por Betty. “É por isso que eu não consigo acreditar em tudo o que está a acontecer. Porque de manhã, a prioridade dele, antes de mesmo de lavar os dentes, é ir para a cozinha preparar o pequeno-almoço da Betty. Ele coloca-a todos os dias a fazer exercício, a andar no andarilho pela sala, são cuidados diários que não falham: é a hora do comprimido, é a hora do banho. E mesmo em relação ao facto de ele a arranjar muito, as pessoas têm de entender que a Betty sempre foi uma diva, é uma vontade dela a de andar assim, ela não gosta de não estar arranjada, não se consegue ver de outra maneira. As pessoas acham que o José faz dela um boneco e não é verdade, são exigências da Betty”, disse a empresária, em declarações à The Mag, recentemente.
Discussion about this post