Roger Basile já está em Portugal e esta terça-feira, 21 de maio, visitou a mãe, Betty Grafstein, no Hospital CUF Cascais. Betty ficou muito emocionada com a visita do filho, da qual não estaria à espera.
Betty Grafstein está a internada desde o dia 20 de abril e receber a visita do filho, um mês depois de ter dado entrada na unidade hospitalar foi a melhor das surpresas que poderia ter recebido. “Ai meu Deus, não acredito! Obrigada”, terá sido a reação da idosa, ao rever o filho todo este tempo depois, de acordo com a CMTV.
No mesmo canal, Duarte Siopa revela novos detalhes sobre esta visita de Roger Basile a Portugal e como o filho de Betty não pensa regressar aos EUA sem a companhia da mãe.
“Roger vai ficar em Portugal, vai ficar em Lisboa até que a mãe possa ter alta e para que possa então levar a mãe para fora do país, de volta para os Estados Unidos. Mas isso apenas vai ser possível caso a mãe tenha alta, essa situação vai ser naturalmente avaliada pelos médicos”, explicou ainda uma jornalista da CMTV, sobre o caso que está a dar que falar, especialmente após essa denúncia de Betty contra o marido José Castelo Branco, a quem acusou de violência doméstica, após dar entrada na CUF.
Discussion about this post