José Castelo Branco foi denunciado por violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos.
O ‘Conde’ já foi presente a juiz e proibido de se aproximar da esposa em menos de um quilómetro. No meio de toda esta confusão, Guilherme Castelo Branco tem visto o seu nome também arrastado para toda a polémica.
O filho de José Castelo Branco foi visitar Betty, mas na segunda vez que a tentou visitar já teria sido impedido. Isto depois de uma chamada telefónica entre Pedro Pico e o pai envolver o seu nome, como possível mediador com Betty, para convencer a milionária a vender a casa de Sintra.
O jovem também tem sido comentado, uma vez que o pai estará a viver de favor na casa de uma amiga, e não foi acolhido na casa do próprio filho.
Por isso, fica também a dúvida sobre o quanto Guilherme estará do lado do pai, no meio deste processo.
“Ouvi o Guilherme chorar e a pedir para que o deixem em paz, para que o separem deste processo todo. Ele não tem nada que ver com isto, quer ter paz – para ele e para a família – e está completamente desfeito, porque ele não tem nada que ver com isto e não quer ter nada que ver com este assunto. Ele está mesmo muito desgastado. Muito, muito, muito”, disse Zulmira Garrido, no programa Passadeira Vermelha.
Agora, Guilherme Castelo Branco, que se tem remetido ao silêncio, no meio de toda esta confusão, quebrou o silêncio através das redes sociais. “Só nos aparecem na vida os desafios que conseguimos superar, mesmo que às vezes pareça que não”, escreveu o jovem.
Discussion about this post