Cláudio Ramos custa mais de um milhão de euros à TVI.
Cláudio Ramos arriscou ao deixar a SIC numa altura em que começava a ganhar mais espaço. Porém, continuava a ser o eterno comentador de famosos e ‘vizinho’ de Cristina Ferreira. Em 2020, tudo mudou e foi chamado para apresentar o Big Brother, pela TVI.
Tinha finalmente uma grande oportunidade como apresentador e nunca mais abrandou. Entre o reality show e o programa das manhãs, Cláudio Ramos é já o terceiro apresentador mais bem pago da televisão portuguesa, apenas atrás de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.
Esta semana, é notícia por um aumento de salário. O apresentador estará com um salário a rondar os 25 mil euros mensais pelo ‘Dois às 10’ e 2.500 euros por cada gala do Big Brother que apresenta. Acrescenta-se a isto ainda as publicidades nos programas, que são pagas à parte.
Porém, no que à TVI diz respeito, o apresentador já ter amealhado mais de 1 milhão de euros em ordenados pagos pela Media Capital. Isto em pouco mais de quatro anos, o que prova que a sua aposta na mudança para a TIV não podia ter sido mais acertada.
De comentador do ‘Passadeira Vermelha’, Cláudio Ramos já ganha mais do que qualquer apresentador da SIC e este aumento de salário que recebe agora, levando-o, então, para os 25 mil euros mensais fixos, pelo programa das manhãs. Os extras, como Big Brother ou outros programas, são pagos à parte, o que o coloca no topo dos apresentadores em Portugal.
Discussion about this post