Afinal, José Castelo Branco está mesmo a vender artigos de luxo para sobreviver. “Eu posso dizer uma coisa que fiquei um tanto ou quanto indignada e, apesar de tudo isto, custa-me (…). Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro para isso.
E a amiga com quem ele está foi-lhe comprar roupa interior a uma conhecida loja (…). Ele não tem nada, ele ficou com só com a roupa que tinha vestida quando foi preso. Em casa tem andado com uns Kaftan da amiga”, contou a amiga Zulmira Garrido, no programa ‘Passadeira Vermelha’.
Inicialmente, José Castelo Branco negou estar a vender as suas coisas, num story do Instagram, mas pouco depois, voltou atrás. Apagou esse story e escreveu um outro a confirmar as afirmações de Zulmira, de que realmente está a vender alguns artigos de luxo.
“Querida Zulmira. Obrigado por dizer sempre a verdade. Tudo aquilo que tem dito é verdade e tem tido sempre o cuidado de me perguntar”, escreveu José Castelo Branco.
No programa ‘Noite das Estrelas’, Maya também falou sobre o assunto. “Há uma loja na Marina de Cascais onde Zé terá colocado algumas malas para venda. Não agora, já há uns tempos, aliás, umas Birkin. Está lá, nessa loja da Marina de Cascais, há malas do José para vender, haverá alguns quadros, eventualmente roupa”, disse Maya na CMTV.
Discussion about this post