Durante anos, José Castelo Branco falou sobre o seu casamento com Betty e como não tinha qualquer interesse, até porque se tinha casado em separação de bens.
“Quando as pessoas dizem que eu casei com a Betty pelo dinheiro eu digo: ‘Cruz credo, essa gente não sonha’. O filho da Betty tem o controlo absoluto de tudo. Quem é que vai ao supermercado? Sou eu que faço tudo. A única coisa que o filho da Betty paga – porque ele é que fica com a reforma, ele é que gere – é o condomínio, a eletricidade, a televisão e Internet, e a água. Ponto.
Nunca houve aproveitamento da minha parte. Nunca me aproveitei de nada. Casámos com separação total de bens, tudo bem que ela tinha mais de 60 anos, mas eu podia ter exigido um acordo pré-nupcial. A Betty quis casar-se comigo porque se apaixonou por mim”, dizia José Castelo Branco numa entrevista recente ao jornal ‘The Sun’.
Agora que o divórcio é iminente, parece que a retórica já mudou. Depois de Betty o ter denunciado e pedido o divórcio, Castelo Branco está sem acesso aos bens da esposa e até já teria recorrido à venda de alguns bens de luxo para se sustentar.
Nas redes sociais, no entanto, vai deixando uma garantia. “Tudo o que é da Betty Grafstein, pertence-me”, publicou o socialite, que afinal parece acalentar esperanças de aceder à fortuna da esposa.
Discussion about this post