José Castelo Branco voltou aos diretos no Instagram e mostrou-se muito reativo, contra tudo e todos. Este domingo, 26 de maio, o socialite foi muito crítico a reagir contra notícias, comentadores e todos os demais que estejam contra ele, neste processo de violência doméstica, movido pela esposa Betty Grafstein, depois de 28 anos de casamento.
Durante essa live, o antigo marchand d’art comentou os vários temas que têm dado mais que falar, como a questão das joias, que teria ou não pedido ao filho Guilherme para guardar, ainda a questão da denúncia de Betty, que continua a negar, acusações ao filho de Betty e a Marcela Fernandes, ou aos profissionais da CUF de estarem por trás de um suposto esquema para terminar o seu casamento.
Tudo isto pode confundir a opinião pública, mas não mais do que isso. Aliás, na opinião da psicóloga Vera de Melo, isto pode mesmo complicar-lhe a vida na Justiça.
“Eu tenho um recado para ele: acho que ele devia estar caladinho. “Tem que ser uma pessoa lúcida e estar caladinho, que é responder a quem de direito. As pessoas que o tiveram de julgar já julgaram, as pessoas que estiveram do lado dele vão continuar”, disse a comentadora da TVI.
Ainda sobre o tema, Vera de Melo também deixou críticas a todos aqueles que alegadamente saberiam do crime perpetrado por José Castelo Branco, de violência doméstica, e que vêm agora dar entrevistas sobre o assunto, mas que nunca o denunciaram, quando o poderiam e deveriam ter feito, tratando-se de um crime público.
Discussion about this post