José Castelo Branco está acusado de um crime muito grave. O socialite foi denunciado pela esposa, Betty Grafstein, pelo crime de violência doméstica. No entanto, quem o vê nas redes sociais não diria que sobre ele caem acusações tão graves.
O socialite continua a dar o seu espetáculo de excentricidade habitual, enquanto vai revelando mais qualquer coisa. Porém, tendo em conta os exageros conhecidos, fica sempre mais difícil reconhecer o que realmente se passa e quanta verdade estará a falar.
Acusado de ter guardado as joias de Betty e itens de luxo antes de ser formalmente detido, o que poderia constituir furto. No entanto, Castelo Branco falou sobre o tema. Diz que as joias estão seguras, mas que também são dele.
“As joias são minhas! Umas a Betty deu-me e outras são minhas. Enquanto for casado com a Betty, as joias são nossas. E, neste caso, muitas das joias são minhas”, atirou José Castelo Branco nas redes sociais.
“As joias já estão em segurança em Nova Iorque, num cofre. Entreguei a uma pessoa da minha maior confiança”, garante o socialite, que está a ser acusado de estar a apropriar-se desses bens da esposa, um assunto que já estaria a merecer a atenção de Roger Basile, o filho da joalheira norte-americana.
Discussion about this post