Sara Matos e Pedro Teixeira juntaram-se para celebrar o segundo aniversário do filho Manuel, na sexta-feira, 15 de setembro. De acordo com fontes próximas, o ex-casal mantém uma relação de amizade, apesar de se terem afastado mais nos últimos tempos, precisamente para cimentarem esse divórcio.
Os dois sentiram necessidade de se afastar, para confirmarem essa decisão de se separarem, depois de muito tempo a amadurecerem essa ideia. Porém, mantêm essa amizade, até porque a separação não foi dramática, mas antes muito pensada.
“Ainda está tudo muito fresco e a relação deles não acabou por falta de amor, por isso sempre que estão juntos ainda há ali qualquer coisa”, revelou uma fonte, em declarações à Flash.
De acordo com uma outra fonte próxima do ex-casal, a decisão pela separação prendeu-se mais pela falta de tempo em casal, muito provocada por agendas muito cheias dos dois atores.
“Eles lutaram pela relação, tentaram que resultasse até ao fim, mas a verdade é que já não dava mais. Foi uma coisa muito pacífica. Não houve tensão nem gritos, nada… Simplesmente, acabou. E claro que há uma tristeza de parte a parte por não ter resultado, mas não há guerras nem mal-entendidos”, revelou à Flash, sobre o principal motivo, que levou à separação depois de nove anos juntos.
Tanto Pedro Teixeira, como Sara Matos têm estado envolvidos em vários projetos profissionais, nos últimos tempos e, com um filho pequeno, o último ano acabou por desgastar o relacionamento do casal.
Discussion about this post