Betty Grafstein estará quase a ter alta, mas poderia não ter lá muito boas notícias. De acordo com as últimas informações, a milionária não deverá conseguir voltar a andar.
Internada desde o dia 20 de abril, a Bettty, de 95 anos, deverá continuar a sua vida fora de Portugal, mas num lar, como revelou à imprensa a antiga agente de Betty e José Castelo Branco, a brasileira Luciana Lima.
Luciana contou recentemente conhecer de casa este casal, assim como a relação fria entre Betty e o filho Roger. Será ele agora a decidir o futuro da mãe, que poderá passar, então, por um lar ou uma residência especializada com cuidados clínicos, mais precisamente.
“Ele não tem nem como cuidar dele, quanto mais da mãe dele. Aliás, se ele quisesse cuidar, ele já teria o feito. O Roger não gosta do José, por isso nunca via a mãe. Penso que ele vai trazê-la para Nova Iorque, eu vou tentar visitar.
O filho é um desconhecido [para Lady Betty], porque um filho que não dá amor à mãe e vem ao hospital um mês depois de ela ter caído… Ele nunca teve convívio com a mãe, ela está num país em que não domina a língua, não conhece as pessoas, simplesmente ela sabe que o José não está com ela e é isso que a vai matar”, disse Luciana Lima, em declarações à revista Mariana.
Discussion about this post