Os fãs do programa ‘Casados à Primeira Vista’ ficaram desolados com a notícia da morte de Trisha Stratford, uma das estrelas do programa, na Austrália. Trisha era neuropsicóloga e participou em sete edições do ‘Casados à Primeira Vista’, na Austrália.
Tinha-se retirado do programa em 2020, entre algumas críticas ao programa, mas também para se dedicar mais à escrita e à investigação na sua área de especialização. “Decidi afastar-me para me concentrar na escrita, pesquisa e neuropsicoterapia”, disse, na altura, a especialista.
Morreu agora, aos 72 anos, como revelou John Aiken, colega no ‘Casados à Primeira Vista’, chocado com esta perda.
“Estou com o coração partido e arrasado porque a minha amiga e querida colega Trisha faleceu. Partilhámos sete temporadas incríveis de Casados à Primeira Vista. Ela adorava tudo na Nova Zelândia, relações, os All Blacks, os Black Caps, o vinho francês e viajar pelo mundo. Irei sentir a tua falta, Tish”, pode ler-se na publicação de John, desolado com a morte da amiga.
https://www.instagram.com/p/CxUX1kJP3Do/?img_index=1
“As nossas mais sinceras condolências para a família e para as pessoas que lhe eram mais próximas durante este momento difícil”, pode ler-se também num comunicado do programa ‘Casados à Primeira Vista’.
Para já, não foram reveladas as possíveis causas da morte da especialista, que marcou uma era do programa e que está a ser alvo de muitas homenagens pelos fãs do programa. Trisha Stratford morreu aos 72 anos. Tinha uma filha e uma neta.
Discussion about this post