Filho de Betty denuncia episódio de violência doméstica de há muitos anos.
Betty Grafstein, de 95 anos, regressou aos EUA esta terça-feira, 04 de junho. Internada no Hospital CUF Cascais desde o dia 20 de abril, a milionária norte-americana teve alta hospitalar a viajou para os EUA, acompanhada por profissionais de saúde. Vai agora prosseguir a sua recuperação em casa, devidamente apoiada por uma equipa clínica, como Roger Basile, o filho, revelou.
Foram semanas muito intensas para Betty, sobretudo depois de ter denunciado José Castelo Branco por violência doméstica e iniciado o processo de divórcio, cortando completamente com o passado, que terá sido muito marcado por violência, ao longo deste casamento de 28 anos, como o filho da joalheira reportou.
“Falei com a Polícia e disse-lhes tudo o que queriam saber. Respondi às perguntas e ficaram satisfeitos com aquilo que eu disse. (…) Sinto-me bem por haver alguém aqui, na Polícia, que sabe de tudo. Quando isto aconteceu anteriormente, há 25 ou 27 anos, quando ele [José Castelo Branco] lhe bateu, a minha mãe foi à Polícia com uma pessoa amiga, acho que lhe tiraram umas fotografias e depois ela foi-se embora. Mas a polícia nunca foi lá a casa nesse dia “, disse Roger Basile, de 75 anos, à TVI.
“Ela concordou finalmente em voltar para Nova Iorque e em viver sozinha, com pessoas a ajudá-la”, acrescentou ainda o filho de Betty, ao programa ‘TVI – Em Cima da Hora’, feliz com este desfecho, que tanto teria desejado, e por finalmente a mãe ter decidido cortar com Castelo Branco.
Discussion about this post