Betty Grafstein regressou a Nova Iorque esta terça-feira, 04 de junho, o que para muitos parece ser um ponto final na ligação com José Castelo Branco. Afinal, a milionária denunciou o marido por violência doméstica e avançou com o pedido de divórcio. O socialite está com pulseira eletrónica, para a Justiça garantir que não se aproxima da esposa e, segundo a imprensa, também teria uma outra medida de coação de caráter preventivo, de não poder sair do país.
No entanto, o comentador da CMTV, Cândido Pereira revelou novas informações na manhã desta quarta-feira, após conversa com o próprio Castelo Branco.
“Falei com o José Castelo Branco há cerca de 10 minutos. O José Castelo Branco agora depois da Betty estar em Nova Iorque, ele sente que está mais perto da Betty, porque o José Castelo Branco estava impedido de entrar no hospital da CUF, mas nada o impede de viajar até Nova Iorque”, começou por dizer o comentador, para enorme surpresa da apresentadora Ágata Rodrigues.
“Isso é perigosíssimo o que me estás a dizer, porque estamos a falar de medidas de coação que foram aplicadas em Portugal, não foram nos Estados Unidos. Estás a dizer-me que o José Castelo Branco quer rumar aos Estados Unidos?”, questionou a apresentadora.
“Não estou a dizer que o José Castelo Branco quer, ele disse que pode fazê-lo que nada o impede. Declarações de José Castelo Branco”, acrescentou Cândido Pereira.
“Ele tem uma medida de coação que é Termo de Identidade e Residência, o que faz que não possa viajar durante mais de 5 dias para fora do país. Ele terá sempre de dizer para onde vai e onde vai estar”, acrescentou o apresentador Rui Oliveira, no Manhã CM.
Discussion about this post