A Polícia Judiciária está agora a investigar, mas de acordo com o Jornal de Notícias a mulher que foi atropelada mortalmente esta quinta-feira à tarde, 06 de junho, em São Mamede de Infesta, Matosinhos, foi vítima do ex-namorado.
A mulher era de nacionalidade venezuelana e tinha 37 anos. O namorado atual está a receber acompanhamento psicológico e o homem que a atropelou foi detido pela PSP, depois de um condutor o ter perseguido.
O atropelamento teve lugar na rua de Oliveira Gaio, junto a um infantário, por volta das 17h00. Como tal, havia algum trânsito acumulado. O alegado homicida atropelou a vítima venezuelana no passeio e fez marcha-atrás para lhe passar novamente por cima, de acordo com as testemunhas. A vítima acabava de sair do trabalho e ele, certamente, estaria à espera.
Ao perceber o crime, um condutor seguiu-o até à zona do Hospital de S. João, local onde a PSP, o conseguiu deter. Trata-se de um homem de 42 anos com antecedentes criminais. Só esta mulher já tinha apresentado sete queixas contra ele. Infelizmente, acabou mesmo morta às suas mãos.
Ainda de acordo com o Jornal de Notícias, o homem recusou identificar-se. Algumas testemunhas garantem que é o ex-namorado da vítima, o que está obviamente a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Os Bombeiros de Leça do Balio estiveram no local do crime. Infelizmente, já nada pode ser feito por mais uma vítima de violência doméstica em Portugal.
Discussion about this post