O jogador do Sporting, Eduardo Quaresma, esteve envolvido num desacato familiar. A PSP foi mesmo chamada a intervir, depois do conflito ter passado para a via pública. O central campeão nacional terá trocado agressões com uma tia paterna.
Não existe ainda nenhum esclarecimento oficial sobre o tema, nem da parte de Quaresma, nem do Sporting, que disse apenas ao Correio da Manhã que “não interfere em questões do foro privado dos atletas” e que o jogador estava incontactável.
Ora, tudo terá acontecido na quarta-feira, 05 de junho, ao final do dia. A família estaria reunida na Quinta do Brasileiro, em Miratejo, Seixal, na casa do avô de Quaresma, que celebrava o seu aniversário.
Desconhece-se o que motivou esta rixa, mas de acordo com o jornal Correio da Manhã, jogador e uma tia entraram em confrontos físicos, trocando agressões, incluindo na via público, numa cena de violência, que só a PSP travou.
Eduardo Quaresma e a tia foram identificados pelas autoridades. “A ambos foi explicado que dispõem de um prazo de seis meses para procedimento criminal, caso o entendam”, revelou uma fonte oficial da PSP, ao Correio da Manhã.
Eduardo Quaresma tem 22 anos, foi campeão nacional pelo Sporting e esta temporada acabou por ter mais oportunidades na equipa. Foi sempre uma jovem promessa e parece começar agora a assentar o seu futebol, aliando o seu talento com uma maior concentração e foco, como Rúben Amorim sempre lhe tem destacado.
Discussion about this post