“O Amor nunca se perde, transforma-se! E foi o que aconteceu connosco. Nós, como casal, chegámos ao fim da nossa caminhada juntos, e sabemos, agora, que tudo o que essa nossa partilha intensa, e este encontro, nos deu, de bom e de mau, de certo e de errado, foi para crescermos enquanto seres humanos. E não nos vamos esquecer que com coragem e com amor, que dentro dos nossos corações se mostrava urgente de ser vivido, nós arriscamos e na incerteza fomos felizes, nesse amor louco, como lhe chamávamos, e por muito tempo, o mundo foi mais bonito. Não perderá a beleza porque estamos gratos pelo nosso encontro”, pode ler-se no comunicado conjunto de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, no Instagram, a anunciarem a separação, depois de mais de dois anos juntos.
Cristina Ferreira foi uma espécie de ‘madrinha’ deste relacionamento e reagiu esta quinta-feira ao final do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do ‘Dois às 10’, da TVI, a apresentadora foi bastante direta na sua opinião.
“Eles viveram o amor no tempo que quiseram, foi intenso o suficiente para casarem, nós acompanhamos o casamento em direto… Chegou ao fim, chegou ao fim, pronto”, disse a apresentadora, que também estava a apresentar o Big Brother Famosos que juntaria um ex-presidente do Sporting a uma cantora pop, em janeiro de 2022.
Discussion about this post