José Castelo Branco está a viver na casa de Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, o que seria estranho para muitas pessoas, uma vez que o socialite está a viver graças à solidariedade da amiga, em vez de se ter hospedada na casa do filho, Guilherme.
Por isso, tem sido apontado um possível afastamento de Guilherme em relação ao pai, até para proteger a família, a esposa e a pequena Constança de toda esta controvérsia. Aliás, o jovem de 33 anos até viu o seu nome envolvido em polémicas quanto a guardar as joias de Betty ou até convencê-la a vender a casa de Sintra, em mensagens de Pedro Pico.
Certo é que Guilherme Castelo Branco foi visitar Betty ao hospital, como a comentadora Zulmira Garrido contou.
“[A Betty] falou imenso com ele, perguntou pela Constança e disse que gostava imenso de a ver. Tanto que o Guilherme tentou ir lá no dia seguinte mas já não o deixaram”, contou a ex-mulher de Jesualdo Ferreira, quando Betty ainda estava internada em Cascais.
No entanto, uma fonte fez uma descrição bem diferente à TV Guia. Não só revelou que Guilherme foi mais vezes ao hospital, como se dava muito bem com Roger Basile, o filho de Betty.
“Também Guilherme, o filho de José Castelo Branco, foi mais do que uma vez ver Betty e mostrou sempre dar-se bem com o Roger”, revelou a referida fonte, no que poderia ser uma traição a José Castelo Branco.
Discussion about this post