José Castelo Branco foi denunciado por violência doméstica. Betty Grafstein fez queixa às autoridades por maus tratos e avançou para o pedido de divórcio, depois de 28 anos de casamento.
O socialite português tem clamado inocência e, nas redes sociais, conta com muito apoio de muitos seguidores.
Agora, partilhou um novo vídeo, durante uma festa de Verão, em 1994, na altura em que começou a trabalhar com Betty Grafstein. A milionária dava uma entrevista à RTP sobre a sua recente ligação ao negociante de arte, José Castelo Branco.
Na altura, Betty tinha 65 anos e são muitos os fãs que estão a elogiar a beleza e elegância da joalheira norte-americana, que estava a viver em Sintra, na mansão que comprou com o falecido marido, Albert Grafstein.
“Que mulher bonita”, “Que senhora charmosa e elegante”, “Ela era belíssima”, “Verdadeiramente bonita”, “O Zé era tão lindo e a Betty também “, ou “Nada apaga o que viveram! Muita luz no seu coração”, “Casal lindo. Sou vossa fã desde que vos vi na revista Caras em um castelo suponho, vinham na capa da revista, adorei logo vocês. José eu lamento tanto haver tanta maldade para consigo, Tem de haver justiça para essa injustiça. Separar um casal que se amam é cruel, lute José não desista, não desista” e “As boas memórias nunca iram ser tiradas por ninguém!”, são alguns dos muitos comentários na publicação de Castelo Branco, que continua a apelar a orações por Betty.
Discussion about this post