Di María está em final de contrato com o Benfica e Rui Costa já manifestou vontade de renovar com o campeão do mundo argentino por mais um ano.
No entanto, o jogador podia ter outros planos. De acordo com a imprensa, Di María estaria dividido entre Benfica, Rosário Central e Inter Miami.
Certo é que o futuro do jogador está a ser decidido, agora em véspera da Copa América. Tata Martino, atualmente a treinar o Inter de Miami, de Lionel Messi, falou sobre a possibilidade de contar com mais um argentino.
“Falaram-me sobre uma possibilidade, mas ao dia de hoje não imagino… Os lugares para onde viria o Ángel estão ocupados. Não temos lugares nos Designated Player [jogadores com salário acima do teto permitido pela liga]… Pode vir noutra categoria, também tem um salário alto, mas não é o que se poderia imaginar”, disse o treinador argentino, em declarações à TyC Sports.
Sobre um regresso à Argentina, há essa dificuldade com a insegurança que se vive na cidade. O jogador já chegou mesmo a ser ameaçado.
“É lamentável, independentemente da camisola. Tive de vivenciar o contrário há 10 anos. O regresso de jogadores que não estiveram apenas bem no Newell’s, mas também em Rosário e no futebol argentino. O regresso desses jogadores com tanta categoria… não deveriam levar-nos a estes casos extremos”, comentou também Tata Martino.
Discussion about this post