Kate Middleton continua os tratamentos contra o cancro, num processo muito sigiloso. A família real britânica continua a manter a privacidade da esposa de William, mas Lady Colin Campbell, primeira biógrafa de falecida princesa Diana, falou sobre os tratamentos da nora do Rei de Inglaterra.
“Katherine está muito doente. O tratamento é penoso. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. É simples assim, ela está doente demais para estar publicamente ativa”, disse a escritora, em declarações à revista espanhola ‘Mujer Hoy’.
Sobre um regresso à vida ativa, Lady Colin Campbell aponta para o próximo outono ou o início de 2025, a mostrar algum otimismo quanto à recuperação da Princesa.
Porém, uma fonte próxima da família real mostrou-se mais desconfiada e diz mesmo que Kate “nunca poderá voltar ao papel em que estávamos habituados a vê-la. Está a reavaliar o que vai ser capaz de assumir quando regressar”, cita a US Weekly.
Por sua vez, Richard Fitzwilliams, diz que Kate vai respeitar os conselhos médicos, quando for a hora de regressar ao seu trabalho. O especialista na família real inglesa não tem dúvidas que esse tão aguardado regresso “será de acordo com os conselhos médicos e será algo cuidadosamente equilibrado.”
Discussion about this post