Os últimos meses têm sido de revelações fortes, no referente ao casamento de Betty Grafstein e José Castelo Branco. Por muito excêntrico que sempre aparentasse ser, o socialite tinha essa imagem de ser um cuidador extremado de Lady Betty.
Porém, parece que não era bem assim e os cuidados com a esposa seriam ‘para inglês ver’. A joalheira ganhou coragem e denunciou-o por maus-tratos, quando estava internada no Hospital CUF Cascais.
Agora, vão surgindo áudios de denúncias de Betty Grafstein, divulgadas no programa ‘TVI – Em cima da Hora’, da jornalista Conceição Queiroz, antes de viajar para os EUA, onde prossegue agora a sua recuperação.
Nestes áudios gravados pela empresária Marcella Fernandes, a joalheira a mostrar preocupação com o futuro de José Castelo Branco, mas também a rejeitar continuar a suportar os maus-tratos que ele lhe tem infligido.
“Estou preocupada com… Não quero que ele perca o que tem, mas não consigo ajudá-lo mais. Ele é demasiado forte, para mim. Quando me dá socos, sabe? Eu já não aguento mais”, diz Betty num dos áudios.
“Quando eventualmente estiver morta… Um dia será demasiado tarde. É espantoso que não tenha sido desta vez”, diz num outro áudio Betty Grafstein.
Discussion about this post